Confira alguns cases do mês de Abril da BGCOM, a agência ideal para sua empresa!
SITE ANALIFE MASTER COACH
Quem: A Master Coach Ana Carolina Di Luca é a mentora do projeto AnaLife e possui um vasto currículo no Mercado Pet. Ana já passou por outras áreas, mas no Coaching Integral Sistêmico Empresarial é onde encontrou a realização profissional e se dedica para trilhar o caminho do sucesso de diversas empresas do ramo.
Dores: Por ser um serviço bem segmentado, a empresa encontrava dificuldades em se colocar no mercado de coaching especializado em clínicas veterinárias devido a falta de conhecimento e desvalorização dos serviços de coaching.
Soluções encontradas: O site da empresa foi completamente reestruturado e alinhado com o foco do cliente, voltado para clínicas e médicos veterinários. O visual ficou muito mais profissional, com um design moderno e abas de conteúdos personalizadas.
Dentro do escopo do Inbound Marketing, desenvolvemos landing pages completas e com ofertas assertivas, resultando ao cliente leads qualificados e inúmeras oportunidades de vendas. Concentramos esforços também em trabalhos de criação, materiais audiovisuais, reestruturação completa do site e uma comunicação específica para cada um de seus canais de comunicação (redes sociais, e-mail, site, entre outros).
Confira o site na íntegra aqui – www.analife.com.br
SITE VIAGENS ESPORTIVAS
Quem: A Viagens Esportivas – Grupo Vertente é uma empresa que nasceu da necessidade de trabalho especializado em viagens e excursões com fins artísticos, culturais e esportivos, transformando a experiência em um aprendizado pessoal.O grupo busca proporcionar através das atividades um desenvolvimento crítico e crescimento humano, favorecendo a transformação social e cognitiva. Permitir avaliação das habilidades para aquisição de bolsas de estudos no Brasil e no Exterior. Oportunizar atletas a participarem de eventos, favorecendo melhores condições e a chance de ganhar bolsas de estudos para o desenvolvimento das modalidades.
Dores: Como a maior parte das empresas que procuram uma agência de Marketing Digital, a Viagens Esportivas buscou uma maneira de atingir seu público e potencializar as vendas. Com um processo bem estruturado, a marca necessitava de uma ponte entre leads qualificados e sua equipe de vendas.
Soluções encontradas: Primeiramente, identificamos a necessidade de estruturar o site da empresa, tornando-o muito mais atrativo ao público e, acima de tudo, moderno. Também buscamos atualizar todos os conteúdos das Landing Pages do cliente, que já utilizava a plataforma RD Station, mas não tinha as habilidades necessárias para extrair o máximo dela.
Confira o site na íntegra aqui – www.viagensesportivas.com.br
SITE DIPROFIBER
Quem: A Diprofiber é uma empresa tradicional no fornecimento de matérias-primas para a indústria de compósitos. Desde 1995 a empresa atende demandas em todo o território nacional, oferecendo uma linha de produtos e serviços de alta qualidade, trazendo inovação e confiabilidade aos clientes. Atuamos em diversos segmentos da indústria, como setor náutico, automotivo, aeronáutico, construção civil e energia, entre os quais utilizam materiais compósitos como matéria-prima para uso em seus componentes.
Instalada em Curitiba/PR, a Diprofiber é referência no mercado brasileiro de compósitos. Isso se justifica devido à qualidade das matérias-primas nacionais e importadas oferecidas por meio de parceiros renomados.
Dores: Mesmo com grande renome no mercado, a Diprofiber entende que uma marca precisa estar constantemente ativa, buscando interações com seus clientes em diferentes meios. Sendo assim, a marca também sentiu a necessidade de uma maior representatividade nas redes sociais e a atualização do site.
Soluções encontradas: A BGCOM foi responsável por reformular a identidade visual da Diprofiber, alinhando rede social, novo site e branding, transmitindo aos clientes toda a credibilidade da empresa, que é referência no ramo dos materiais compósitos.
Confira o site na íntegra aqui – www.diprofiber.com.br
CAMPANHA DE MARKETING: DESTAQUE NO 1º FESTIVAL GASTRONÔMICO DA VILA
Quem: A Vila Urbana é um ponto de encontro no Centro de Curitiba. Com mais de 50 operações, veio para resgatar um dos lugares mais queridos da cidade, sempre promovendo ações culturais. A Vila preza pela sustentabilidade, sua estrutura foi construída com contêineres e materiais recicláveis.
1º Festival Gastronômico: Definimos o preço fixo de R$19,90 em pratos/combos selecionados válido para todas as operações, por se tratar de um valor ‘’acessível’’, tornando-o mais atrativo. O Festival que teve duração de 15 dias, apresentou um aumento significativo no fluxo de pessoas e de vendas.
Para as campanhas de redes sociais criamos artes promocionais com os pratos de cada operação, os textos descritivos reforçaram a experiência única proporcionada pelo evento. Também foram produzidos materiais gráficos com a identidade visual do Festival, tais como: faixa de entrada, balões, flyers, móbiles de identificação das operações participantes e banner para cavalete.
Outras ações como cabine de fotos, máquina de algodão doce e pipoca, parceria com influenciadores de gastronomia, spot de rádio e vídeos para web também contribuíram para o sucesso desta campanha.