Como é a nossa cultura organizacional
Nossa missão
Ser o principal e indispensável parceiro estratégico das empresas (Industrias, Hotéis e Decor).
Valores Fundamentais
- Amamos Jesus
- Somos Transparentes nas relações com parceiros internos e externos
- Cumprimento prazos combinados
- Somos inovadores e aprendemos constantemente
Nossa Visão
Seremos a melhor empresa de terceirização do departamento de marketing.
Ofereceremos sempre as mais atuais soluções para os nossos parceiros.
Nosso propósito
Nosso propósito central é gerar valor e vendas através do marketing.
Somos cientistas de marketing & vendas.
Comportamentos Essenciais
- Parceria
- Vontade de vencer na vida
- Auto gestão
- Gestão de tempo
- Inovação
- Disciplina
Nosso Ambiente de Trabalho
Valorizamos o tempo de qualidade, onde o horário de almoço é sagrado e indispensável. Acreditamos que parar para se alimentar é fundamental para o bom desempenho.
Na sexta-feira, adotamos o home office, pois priorizamos a valorização da família, o conforto do lar e a liberdade de poder desfrutar de um dia sem tirar o pijama, o que é extremamente gratificante.
Na BGCOM, seguimos uma política de ganha-ganha, proporcionando um job extra sempre que possível para valorizar a renda extra dos nossos colaboradores.
Crescimento Pessoal e Profissional
- Plataforma de cursos da Universidade RD Station
- Cursos pago
- Reconhecimento pessoal e financeiro para os profissionais que se desenvolvem e apresentam resultados individuais e coletivos
Inovação em Nosso DNA
- Adaptalidade, precisamos ser como o camaleão
- Só usamos softwares originais
- Estamos de olho na evolução do mercado constantemente
Juntos até o Fim
Acreditamos na integração dos departamentos, na ajuda um ao outro e no apoio mútuo em todas as etapas do projetos.
Aprendendo e Evoluindo
O acerto é de todos e o erro é uma oportunidade para evoluirmos.
Usamos erros para aprender.
Parabenizamos em público e alinhamos desacordos individualmente.