Como estão suas estratégias de comunicação?

Como estão suas estratégias de comunicação?

Você já deve ter visto algo sobre assessoria de imprensa 2.0, marketing digital, marketing de conteúdo, SEO, RP ou inbound marketing, não é mesmo?

Se você está se perguntando “O que isso significa?”, vou lhe explicar.

São estratégias que fazem a sua marca aumentar o faturamento de forma significante e mensurável.

O inbound marketing é qualquer estratégia que visa atrair o interesse das pessoas. Também é chamado de marketing de atração e leva em sua essência três grandes pilares: SEO, marketing de conteúdo e estratégias em redes sociais. É a integração, o novo modelo de comunicação que se encaixa perfeitamente na necessidade e no desejo da sua empresa, criando estratégias diferenciadas e gerando resultado efetivos.

O marketing digital traz diversas ações onlines que proporcionam métricas. São ações para promover negócios nas mídias digitais.

A assessoria de imprensa 2.0 é o novo momento da comunicação. Além da maneira tradicional, com o foco em rádios, TVs, revistas, jornais, é atingir o mundo digital do facebook e instagram, com influenciadores, blogueiros e jornalistas, promovendo campanhas para capturar mais clientes nos meios digitais, associado as técnicas de inbound marketing.

O SEO (Search Engine Optimization) é o conjunto de técnicas que tornam os sites mais visíveis aos “robôs” de buscas do google e demais buscadores da internet.

Já o RP (Relações Públicas) tem a função de relacionar e construir marcas junto aos consumidores e formadores de opinião.

Por fim, o marketing de conteúdo aplica diversas técnicas para tornar marcas interessantes. São textos em blogs, emails, redes sociais com conteúdo exclusivo e diferenciado.

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➡ Caso você procure um planejamento de comunicação anual contemplando todas as estratégias acima, solicite um orçamento.

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