Como estão suas estratégias de comunicação?
Você já deve ter visto algo sobre assessoria de imprensa 2.0, marketing digital, marketing de conteúdo, SEO, RP ou inbound marketing, não é mesmo?
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Se você está se perguntando “O que isso significa?”, vou lhe explicar.
São estratégias que fazem a sua marca aumentar o faturamento de forma significante e mensurável.
O inbound marketing é qualquer estratégia que visa atrair o interesse das pessoas. Também é chamado de marketing de atração e leva em sua essência três grandes pilares: SEO, marketing de conteúdo e estratégias em redes sociais. É a integração, o novo modelo de comunicação que se encaixa perfeitamente na necessidade e no desejo da sua empresa, criando estratégias diferenciadas e gerando resultado efetivos.
O marketing digital traz diversas ações onlines que proporcionam métricas. São ações para promover negócios nas mídias digitais.
A assessoria de imprensa 2.0 é o novo momento da comunicação. Além da maneira tradicional, com o foco em rádios, TVs, revistas, jornais, é atingir o mundo digital do facebook e instagram, com influenciadores, blogueiros e jornalistas, promovendo campanhas para capturar mais clientes nos meios digitais, associado as técnicas de inbound marketing.
O SEO (Search Engine Optimization) é o conjunto de técnicas que tornam os sites mais visíveis aos “robôs” de buscas do google e demais buscadores da internet.
Já o RP (Relações Públicas) tem a função de relacionar e construir marcas junto aos consumidores e formadores de opinião.
Por fim, o marketing de conteúdo aplica diversas técnicas para tornar marcas interessantes. São textos em blogs, emails, redes sociais com conteúdo exclusivo e diferenciado.
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➡ Caso você procure um planejamento de comunicação anual contemplando todas as estratégias acima, solicite um orçamento.