
No mercado pet, lançar um produto de qualidade é essencial, mas não é tudo. É preciso comunicação, posicionamento e atração do público para realmente impactar o mercado.
Com a linha QUARTZ Light/Castrados, a Nutridani contou com nossos especialistas para criar uma identidade forte, funcional e integrada, das gôndolas ao feed.
O desafio
Em busca de se consolidar ainda mais no segmento premium, a Nutridani desenvolveu uma ração específica para cães castrados ou com tendência ao sobrepeso. E o nosso desafio consistiu em 3 etapas: produzir uma embalagem com diferenciação, gerar valor no ponto de venda e apoiar a divulgação da nova linha com materiais estratégicos e conteúdos digitais.
A solução proposta pela BGCOM
Para atender e superar as expectativas do cliente, desenvolvemos uma estratégia 360, envolvendo:
- Design de embalagem com apelo visual, clareza e funcionalidade
- Folder técnico com informações organizadas para veterinários e representantes
- Expositor e peças de PDV em lojas físicas
- Campanha de lançamento digital com apoio à equipe comercial
Todos os elementos foram pensados para chamar a atenção de profissionais e consumidores do mercado pet, levando em consideração o comportamento de compra.
Os resultados alcançados
Depois de colocado em prática, o projeto garantiu o fortalecimento da marca no ponto de venda, aumentou a percepção de valor da nova linha, melhorou o suporte às vendas realizadas por representantes e lojistas e ainda trouxe conteúdos digitais alinhados à estratégia de posicionamento premium.
Quando embalagem, PDV e digital falam a mesma língua, o produto ganha força. E o lançamento se torna posicionamento.
Quer fazer o mesmo com as novidades da sua marca? Fale com nossos especialistas e descubra a melhor estratégia para impactar o mercado.