Como a Vinícola Legado lançou seu novo site e passou a vender mais através da nova loja virtual?

Cliente: Vinícola Legado

E-commerce Vinícola Legado
Saiba como a Vinícola Legado lançou seu novo site, em formato de loja virtual e começou a vender mais.

 

Confira o case de sucesso da BGCOM, o novo site e-commerce da Vinícola Legado!

Quem: A Vinícola Legado é uma vinícola boutique, localizada na região de Campo Largo, próxima a Curitiba. O projeto surgiu em 1998 com apenas 200 pés de Cabernet Sauvignon. Com a missão de criar vinhos de terroir, autênticos, que expressem as características da região, preservando o meio ambiente e promovendo o desenvolvimento da comunidade, dando aos clientes a oportunidade de provar um produto único e artesanal.

Com um espaço amplo e confortável, a Vinícola Legado oferece visitas guiadas, nas quais explicam como acontece os cuidados das parreiras e como são produzidos os vinhos. Além disso, oferece uma área para piqueniques, um local ideal para confraternizações com a família. Para empresas, organizam eventos especiais com experiências temáticas ligadas ao mundo do vinho.

Anualmente acontece a Festa da Colheita, um evento muito especial em que é possível vivenciar em primeira pessoa toda a emoção de participar da criação de um dos produtos mais nobres criados pelo homem, o vinho, sem contar com diversos outros eventos especiais realizados ao longo do ano.

Vinícola Legado

Dores: Com um projeto ambicioso, a Vinícola Legado busca expansão da sua marca para além de Curitiba e Região Metropolitana. Mas seu E-commerce não trazia os resultados esperados para elevar a empresa a um nível nacional. Havia uma pobreza de detalhes no site, prejudicando o SEO e diminuindo o seu ranqueamento em sites de pesquisa. Além de um layout extremamente básico e pouco atrativo visualmente.

Solução: A BGCOM foi responsável por reformular todo o E-Commerce da Vinícola Legado, fazendo desde o trabalho de esqueleto do site, passando pelo SEO, criação de conteúdo, até a catalogação dos produtos no site. Mas o ponto que mais encanta na nova loja virtual da Vinícola, é a mescla ideal de conteúdo rico e e-commerce. O usuário passa por uma experiência mais agradável e visual antes de chegar até o momento da compra.

Outro ponto que deve ser destacado, é o trabalho de SEO feito nos textos e imagens do site, com todo um estudo para identificar as principais palavras-chave com relação ao negócio. Todo esse esforço é reconhecido com o e-commerce ranqueando melhor nos sites de pesquisa, se tornando mais atrativo ao cliente e rentável a Vinícola.

Confira www.vinicolalegado.com.br

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