Bristol 25 anos: A Influência de uma Agência de Marketing nos seus Resultados

A Bristol Hotéis & Resorts comemorou na última semana seus 25 anos de mercado, porém, a data não serviu apenas para celebrar o aniversário, mas também a nova fase da empresa em parceria com a BGCOM, trabalhando estratégias de comunicação com foco em resultados de alta performance, principais vantagens de ter uma agência de marketing ajudando a desenhar e executar as estratégias da empresa.

Nos primeiros meses de atendimento, a agência de marketing analisou e identificou a carência do cliente em sua comunicação – principalmente no online, impactando diretamente nas vendas, compras e número de hospedagens – pontos que foram rapidamente corrigidos com estratégias de inbound marketing e uma comunicação mais eficaz.

O alinhamento entre os objetivos da rede Bristol Hotéis & Resorts e BGCOM foi decisivo para que resultado não fosse outro a não ser os números positivos e campanhas de sucesso, aplicando soluções integradas de design publicitário, branding, inbound marketing, marketing digital, marketing de conteúdo e assessoria de imprensa.

Agência de marketing digital com foco em resultados

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O mercado hoteleiro é totalmente influenciado por estratégias de marketing digital. Grandes empresas de vendas online investem todos os dias para que o resultado seja visto, antes de tudo, no número de compras efetuadas através do site. Por isso, alinhar todas as ferramentas de publicação e mídias sociais do cliente garantiu um trabalho ainda mais eficaz.

Grande parte da receita gerada neste ramo surgiu em datas comemorativas. Feriados, Black Friday e Reveillon foram apenas alguns dos focos das campanhas que a agência de marketing encontrou para entregar um trabalho ainda mais assertivo, alinhando a comunicação da empresa entre redes sociais, inbound marketing e Google ADS.

A mesma linguagem em todos os meios

Uma das principais carências encontradas na Bristol Hotéis & Resorts foi a falta de um planejamento estratégico. Vídeos, redes sociais e assessoria de imprensa trabalharam em uma linguagem só nos primeiros meses de atendimento, fortalecendo e destacando ainda mais o nome da rede no mercado.

Além disso, estabelecer metas para cada hotel foi decisivo na hora de traçar um caminho de sucesso nas campanhas, fortalecendo o relacionamento com aqueles que já são clientes e os que acabaram de conhecer a marca por meio de newsletters e e-mail marketing.  

O que esperar de 2019

Agora, a BGCOM apresentará todo o plano e estratégias para o próximo ano, que envolve um novo site, alinhamento entre as demandas do comercial e reservas da Bristol Hotéis & Resort e, acima de tudo, carregando o lema do cliente: cada vez mais apaixonados por hotelaria.

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